Boeing 777-300ER da LATAM (Reprodução – Twitter)

A LATAM Airlines Brasil apresentou ao segmento turístico nesta terça-feira, 27 de agosto, as inovações trazidas a bordo de seu Boeing 777, sobretudo suas novas cabines Economy e Premium Business, que foram totalmente reformuladas, trazendo mais conforto aos seus passageiros também nos voos de longa duração.

Segundo o Panrotas, outras 200 aeronaves do Grupo passarão por remodelagem pelos próximos 2 anos para consolidar a força e a excelência da companhia aérea. Para tanto, a reformulação e as melhorias no serviço contarão com um investimento robusto de US$ 500 milhões, o maior já realizado pela companhia.

Novo design do Boeing 777
Cabine modernizada

Dentre algumas características do modelo 777 podemos destacar, segundo a própria companhia aérea:

  1. Foi o primeiro avião comercial desenhado pela Boeing com sistema de controle de voo fly-by-wire, ou seja, completamente digital, com aviônica configurada por software, cabine de vidro com telas LCD e conexões de fibra óptica.
  2. Seu trem de pouso é maior e inclui um jogo de seis grandes rodas capazes de suportar, cada uma, até 29.294 kg, as mais resistentes entre todas as aeronaves comerciais.
  3. Seu interior está equipado com compartimentos maiores para a bagagem de mão e uma iluminação de LED indireta.
  4. Suas asas são mais grossas e possuem maior envergadura, o que se traduz em um avião que tem mais carga útil, maior alcance, melhor rendimento na decolagem e uma altitude de cruzeiro mais alta.

Entre diversos outros diferenciais competitivos pode-se destacar a busca por mais conforto, espaço e ergonomia para os seus clientes como o ponto chave neste processo de reformulação promovido pela empresa, que tem tudo pra ser um sucesso.

Quem voa, agradece!